terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1 Ano de Casada'


Hoje faz um ano!!! :)

- Quando tudo parece dar "Errado"... Acontece coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado "Certo".

A 1 Ano,1 mês e 7 dias, ouve uma reconciliação... de dois seres que haviam se perdido e que acreditavam que tudo de veras tivesse dado Errado... Mas na verdade tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer... Por que não adianta de nada ter presa e querer que tudo aconteça a nosso tempo, pois as coisas não são da maneira que queremos, as coisas são no tempo que Deus deseja que aconteça! Foi preciso nossos erros, nossas quedas, nossos aprendizados... Pois qual a melhor maneira de aprender? Acredito que seja daquela forma que doí ou em que caímos e se chegarmos lá no fim do poço? Bom, ai só existe uma solução... É Subir!!! 

Então Subimos... 

A exatamente um ano após pouco mais de um mês de reconciliação podemos comemorar!

Te Amo a cada dia mais, pois a cada momento conheço mais de você e seus defeitos que te tornam único e se completam com meus defeitos e assim nos entendemos! rsrsrsrs... Nada melhor do que conhecer os defeitos daqueles que amamos para assim termos a certeza de que realmente amamos... 


Foram momentos bons, e nada melhor do que o presente que Deus preparou para nós... Nosso Filho presente mais que especial e esperado!



Brigas...? Ahhhhh... Nada melhor que nossas brigas e desentendimentos... Porque passamos uns minutos as vezes horas sem querer se falar direito mas quando vamos dormir sempre vem aquele abraço e as palavras de carinho que faz tudo se apagar... (O que a de melhor do que a reconciliação de pois de uma briga nossa...? :)

Sei que sou difícil... Você também é... Então estamos resolvidos... 

Te Amo pelo que és Felipe Roberto... Não sei se viveria bem sem seus sorrisos&palhaçadas... Seus carinhos e as besteiras que fala... (( SEM NOSSAS BRINCADEIRAS)) Só sei que durante esse ano você me surpreendeu! Me Surpreendeu de verdade, não e mais aquele menino que eu conheci se tornou o Homem que eu desejava a meu lado... Mas não perdeu aquele seu ar de Menino sempre disposto a ser Feliz :D
E bom viver assim sem nos obrigarmos a nada, fazemos as coisas da maneira em que queremos e no momento em que nos da vontade... De que importa se a casa as vezes ou quase sempre está bagunçada? Se nos sentimos bem na nossa confusão? rsrsrsrsrs... Bom viver sem ter que dá explicação aos outros! Viver da nossa maneira! E no tempo em que achamos certo! 

Muitos se importam com nossa vida! E quer saber que olhem.. Que falem... Acredito que a inveja que nos cerca, só faz mal e gera infelicidade a quem as deseja!!! Não causam nada a nós...

Meus agradecimentos a Meu Pai (Te Amo meu velhinho)...

Te Amo Felipe Roberto... Quero viver muitos anos ao seu lado... Como já combinamos e imaginamos... (Nós bem velhinhos e você tentando correr com uma bengalinha atrás de mim rsrsrsrsrsrsrsr... Quem Deus une só ele Separa!!!



sz Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário