quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

- Em Teu Olhar *-*




Em teu olhar vi meu destino, e hoje é como eu quis
Você me fez amar me ensinou a ser feliz as
horas mais difíceis me ajudo a superar
meu anjo protetor obrigado por estar ao
meu lado quando mais me sentia fraco

Te dou o teu valor e sou recompensado
a Deus agradeço hoje é como eu queria
tendo você pra me abraçar em uma noite
fria, minha estrutura meu guia é você e só você
a cada dia mais e mais não posso te perder

Muitos problemas superados e outros virão
pela frente pois terei minha recompensa mais
as vezes nem sempre, será tão fácil mas prometo
estarei sempre aqui, enfrentarei ,sei que você faria o mesmo
por mim, meus pensamentos mudaram quando aprendi a amar
não é segredo se percebe vendo em meu olhar

Jamais farei algo que possa nos deixar separados
alguns tentou em vão mais o amor falo mais alto
ja provei que te amo e não me canso em dizer
a vida não é tão boa se nela não tem você.

Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir
te dou o céu te dou o mundo todo pra te ver feliz
o que faço por você eu sou correspondido tendo o dobro ou dez vezes
mais te faço um pedido, continue sempre assim dando orgulho pra mim
a nossa história de amor vai ter final feliz

Foi bom ficar ao seu lado, esse é o fim do nosso namoro
adeus aliança de prata bem vida aliança de ouro
o que passou, passou. passado é pra esquecer
eternamente Felipe eu amo você

Em teu olhar vi meu destino, e hoje é como eu quis
Você me fez amar me ensinou a ser feliz as
horas mais difíceis me ajudou a superar
meu anjo protetor obrigado por estar ao
meu lado quando mais me sentia fraco

Te dou o teu valor e sou recompensado
a Deus agradeço hoje é como eu queria
tendo você pra me abraçar em uma noite fria

A Deus agradeço, amor vou te dizer eternamente Felipe eu amo você ! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário