domingo, 27 de novembro de 2011

Te AmO




-
Que bom ter você na minha vida,, 
todo dia me da motivos para querer estar ao seu lado,, 
querer Lutar com você! 
De tudo o que aconteceu na minha vida,, 
a melhor coisa foi você estar aqui,,
e ganhar o melhor presente que poderia me da 
nosso bebe,, que esta aqui na minha barriga
sendo aquecido pelo calor do meu corpo,, 
Meu Amor só cresce,, 
a cada declaração que você me faz,,
a cada beijo,, a cada abraço,, a cada bilhete,, 
a cada carinho,, cada vez que me coloca 
no colo e diz que me Ama!
e nos momentos em que deita a cabeça em minha 
barriga e conversa com nosso bebe,, rsrsrs !!! 
Só tenho motivos para ser Feliz,, 
pois sei que a todo o momento posso correr a 
seus braços,, pois você e meu Porto Seguro !!!

Agradeço a Deus,, por ele sempre nos unir,, 
nos aproximar,,e manter a chama do nosso amor sempre acessa!!
Por isso entrego nossas vidas nas mãos dele, 
para que sempre nos Guie & nos Proteja do Mal!
Pois,, Deus Sabe o Que Faz !!!

Te Amo, porque você me faz Feliz,, me faz sentir Realizada,,
e por tudo que faz por mim todos os Dias!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário